terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Let your hair do the talking

Hoje vim falar sobre produtos para o cabelo! "Let your hair do the talking"

No mês passado foi-me dada a oportunidade de experimentar mandar vir produtos do novo site da Éclatant em Portugal! E hoje vou falar sobre a minha experiência!

(Como foi a minha primeira parceria acho importante realçar que vou ser super honesta nesta review, vou falar dos pontos positivos mas também dos negativos, afinal de contas pediram a minha opinião sincera.)

O site da “Éclatant” vende essencialmente produtos de beleza como maquilhagem e cosmética, eu decidi experimentar a parte mais direcionada para o cabelo pois queria experimentar uns produtos que me chamaram à atenção.

Não foi muito fácil chegar à parte de produtos para o cabelo e por vezes alguns produtos que eu queria estavam esgotados e eu não sabia, porque a identificação destes produtos estava muito pequena e passava despercebida.

Mas assim que fiz o pedido, tudo correu bastante bem, a encomenda chegou rapidíssima, passado 2 dias já tinha os produtos! Estava tudo muito bem acondicionado numa caixa e os produtos vieram impecáveis. Tiveram de me enviar os produtos em 2 caixas diferentes e em dias diferentes, porque um dos produtos que eu queria tinha esgotado, por isso, pediram-me que escolhesse outro e pediram desculpa pelo incómodo. Foram muito simpáticos ao longo de todo o processo, enviaram-me vários emails a perguntar se já tinha recebido, se gostava e se estava tudo bem com os produtos.

Considero que, apesar de alguns imprevistos, foi um excelente serviço e sou capaz de mandar vir mais coisas do site deles, especialmente maquilhagem!

Os itens que mandei vir foram: duas tintas da Colorista (“Turquoise” e “Purple”) e um champô e um amaciador da “Purelogi”.


Num post mais à frente irei falar sobre os produtos!

Podem encontrar estes produtos aqui!












Estão a gostar de como o blog está a ir? Gostaram deste post?

Obrigada por tudo! Feliz 2018!!



Sem comentários:

Enviar um comentário