terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Photograph

Lembro-me de gostar de fotografia desde muito pequena, tenho pena de não saber qual foi a primeira fotografia que tirei porque adorava ver! Provavelmente foi aquela que está guardadinha no armário em que só se vêem as pernas dos meus pais.
Não sei bem qual foi a primeira, mas sei que sempre gostei. Lembro-me de dizer às minhas amigas para se juntarem para eu tirar uma fotografia e mais tarde recordar aquele momento, e isso é uma das coisas que me apaixona na fotografia, é o facto de poderes parar o tempo, de poderes voltar a olhar para o que aconteceu e lembrar do que sentiste naquele momento.
Lembro-me tão bem de pedir aos meus pais que me deixasem levar a máquina fotográfica para as visitas de estudo, eu devia ter uns 11 anos e queria que tudo (mas mesmo TUDO) ficasse registado, especialmente eu e as minhas amigas (quem me dera publicar algumas das fotos que estão LINDAS xp) e eu adorava fazê-lo e agora agradeço ao meu "eu" de 11 anos por ter tirado tanta fotografia, que agora trazem tantas memórias que eu adoro recordar!
Ao recordar esses momentos percebo o porquê de agora ter uma conta de fotografia no instagram, porque eu sempre quis fotografar pessoas e momentos, e agora faço-o mas de uma maneira mais profissional.
E graças à fotografia tenho conhecido pessoas incríveis com quem tenho trabalhado. Hoje trago-vos as fotografias que tirei à Miriam, uma rapariga divertidíssima e super simpática!
A sessão foi muito divertida e tivemos a oportunidade de tirar estas fotografias num hotel, e claro beber chá e comer umas bolachinhas :3
Espero que gostem!


















MODELO:
Miriam


Espero que tenham gostado!
Qual é a vossa fotografia preferida?




Sem comentários:

Enviar um comentário